conecte-se conosco
Campinense Campinense

ParaibanoPBÚltimas

Campinense perde para São Paulo Crystal na largada do Paraibano

Foto: Campinense/Divulgação

Publicados

em

Em jogo disputado no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, o São Paulo Crystal bateu o Campinense por 2 a 1 na rodada de abertura do Campeonato Paraibano. Os gols do Tricolor foram marcados por Biro Biro e Leandro Cearense, enquanto que Raposa descontou com Marcos Nunes.

Com o resultado, o São Paulo Crystal larga na segunda colocação, com três pontos. Enquanto isso, o Campinense está na sexta colocação do Estadual.

Confira a classificação do Campeonato Paraibano

O gramado pesado do Carneirão, por conta da chuva que caiu na cidade, além dos vários buracos, dificultou um bom andamento da partida. Isso fez com que as equipes se utilizassem de chutões e cruzamentos. Os donos da casa abriram o placar no fim do primeiro tempo, aos 47 minutos, com Biro Biro cobrando falta.

Aproveitando o embalo, o Tricolor ampliou no começo da etapa final. Aos sete, Gustavo cruzou para Cleiton, que cabeceou forte e o goleiro deu rebote. Na sobra, Leandro Cearense aproveitou para fazer o gol. O Campinense respondeu aos 16 minutos, com Marcos Nunes, que bateu forte para diminuir a desvantagem. Apesar de pressionar até o fim da partida, a Raposa não conseguiu o empate.

O São Paulo Crystal volta a entrar em campo no próximo sábado (24), fora de casa, contra o Atlético-PB, no Perpetão. Enquanto que o Campinense joga no domingo (25), no Amigão, contra o Nacional de Patos.

Trending