conecte-se conosco
Bahia x Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano Bahia x Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano

BABahiaBaianoÚltimas

Bahia sofre, mas vence o Bahia de Feira pelo Campeonato Baiano

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ESTADUAIS-2021-2-1600x222.png

Com um a mais desde os 39 do primeiro tempo, o Bahia sofreu para conseguir vencer o Bahia de Feira por 1 a 0 pelo Campeonato Baiano no estádio Pituaçu, em Salvador. O duelo, válido pela sexta rodada, teve Marcelo Ryan como o marcador da partida.

O resultado coloca o Esquadrão de volta no G4 do Estadual, ocupando a quarta colocação com 12 pontos. Mesma pontuação do Tricolor de Feira de Santana, que ocupa o terceiro lugar por ter um gol a mais de saldo (três contra dois).

Confira a classificação do Campeonato Baiano

Jogando em casa, o time de aspirantes do Bahia buscou o ataque desde cedo. Pressionou bastante no campo de ataque mas não conseguia finalizar com tanto perigo, coisa que o Tremendão fez aos 33, com Hugo Freitas, cabeceando para fora, mesmo livre de marcação. O Esquadrão perdeu duas chances aos 38 e 39, com Daniel Penha e Renan Guedes. Mas logo em seguida, também aos 39, Hugo Freitas foi expulso e complicou o time de Feira de Santana.

A etapa final seguiu com muita pressão do Tricolor de Aço, que deixou o Bahia de Feira contra a parede. Depois de dois gols desperdiçados, a rede veio balançar já aos 37 minutos, com Marcelo Ryan, completando de cabeça a cobrança de escanteio feita por Bruno Camilo.

O próximo confronto do Bahia pelo Estadual será apenas no dia 28, contra o Jacuipense, em Pituaçu, mas com mando do Jacupa. No mesmo dia, o Tremendão recebe a Unirb na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending