conecte-se conosco

BABahiaÚltimas

Dado planeja Bahia com força máxima contra o Montevideo-URU

Único mudança, portanto, será a saída do atacante Rossi

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia
Avatar

Publicados

em

Envolto em maratona e reta final decisiva pela Copa do Nordeste, o Bahia terá força máxima diante do Montevideo City-URU, nesta quarta-feira, no Uruguai, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Pelo menos é isso o que planeja o técnico Dado Cavalcanti ao projetar o confronto. Único desfalque, portanto, será o atacante Rossi, que cumpre suspensão no torneio continental.

“A minha ideia segue de procurar manter a equipe, repetir, ajustar a cada jogo, cada diferença que o adversário nos propõe. Mas é importante ter cautela, fazer avaliação do atletas. Não pouparei ninguém, Rossi não viaja por estar suspenso. Acho que não teremos nenhuma outra perda, se todo mundo estiver em condições, vai jogar todo mundo”, afirmou Dado Cavalcanti.

Depois de bater o CRB no último sábado pelo Regional, o Esquadrão viaja nesta segunda para o duelo internacional e retorna na quinta. No próximo final de semana, inclusive, terá a semifinal da Copa do Nordeste diante do Fortaleza, no estádio Castelão, novamente em jogo único.

Na Copa Sul-Americana, aliás, o Tricolor está no grupo B e tem como rivais também o Guabirá-BOL e o tradicional Independiente-ARG.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending