conecte-se conosco
Ciel, atacante do Salgueiro Ciel, atacante do Salgueiro

MAPESampaio CorrêaÚltimas

Após anúncio, Ciel projeta passagem no Sampaio: ‘Buscar artilharias’

Foto: Reprodução/Sampaio Corrêa
Avatar

Publicados

em

Agora oficialmente contratado pelo Sampaio Corrêa, o experiente atacante Ciel falou pela primeira vez como jogador da Bolívia Querida. Nas redes sociais, o atacante, que deve desembarcar em São Luís nos próximos dias, projetou a temporada no clube e disse buscar ‘novas artilharias’.

“Desde meu retorno ao Brasil após 8 anos jogando no Oriente Médio tenho buscado fazer o melhor em campo e me readaptar ao ritmo brasileiro. A resposta tem vindo em números e o reconhecimento em forma de novos desafios. Chego agora ao Sampaio Corrêa com a missão de continuar mostrando o meu futebol e ir em busca de novas artilharias”, escreveu.

Pelo Salgueiro, clube onde jogou durante quase toda a temporada passada, Ciel conquistou o título estadual inédito com o Carcará, desbancando o Santa Cruz, nos pênaltis. Na sequência do ano, disputou 15 partidas e marcando quatro gols.

Depois, o atacante foi emprestado pelo time sertanejo ao Caucaia. No clube cearense, entre o fim de 2020 e o início deste ano, Ciel esteve em campo em 14 oportunidades e balançou as redes 18 vezes. Voltando para o Salgueiro após passagem pela Raposa, o jogador disputou seis confrontos e marcou quatro gols.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending