conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Athletico autoriza Anderson a conversar com Náutico para retorno

Foto: Caio Falcão/CNC
Avatar

Publicados

em

Apesar de ter sido inscrito na Copa Sul-Americana, o goleiro Anderson não deve atuar pelo Athletico nesta temporada. De acordo com informações apuradas pelo NE45, o clube paranaense autorizou o goleiro e o empresário a retomar as conversas para a volta ao Náutico.

Por enquanto, ainda não há a negociação. Mas há um desejo da diretoria alvirrubra e de Anderson para que ele volte a vestir a camisa do Náutico. O Athletico, desde o início do ano, aguardava uma proposta de Série A que ainda não chegou de forma efetiva.

Esta possibilidade, aliás, ainda não está descartada e hoje pode ser o único empecilho para a volta do goleiro. O Náutico está monitorando a situação de Anderson, aceita pagar o salário integral e aguardava apenas a liberação do Athletico para retomar a negociação.

Com a sinalização do clube paranaense, o Náutico conversará novamente com o goleiro e o empresário. Oficialmente, como de costume, não confirmaram a possibilidade. No entanto, não é segredo para ninguém que o clube deseja ter Anderson pelo menos para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, Anderson é o 5º goleiro do Athletico. No entanto, ele foi relacionado para a estreia do Furacão na Sul-Americana contra o Aucas, já que Santos, o titular, está com Covid-19 e Jandrei não ficará no clube. A meta rubro-negra será ocupada por Bento, com Léo Linck como reserva imediato e Anderson como terceiro goleiro.

Trending