conecte-se conosco

PESportÚltimas

Com entorse, Thyere passa por exame e só retorna ao Sport em maio

Zagueiro é reserva da equipe e tem quatro jogos nesta temporada, com dois gols marcados

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Após entorse no tornozelo sofrida durante treinamento no meio da semana passada, o zagueiro Rafael Thyere passou por exames no Sport e, com a contusão, será ausência das atividades no clube por cerca de 15 dias, de acordo com o diretor médico rubro-negro, Stemberg Vasconcelos, em breve contato com a reportagem na tarde desta segunda.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Desta forma, o defensor só volta a ser opção para a comissão técnica no começo de maio, momento em que o Sport estará envolvido na reta decisiva do Campeonato Pernambucano.

Na equipe, Rafael Thyere é reserva imediato dos zagueiros titulares Maidana e Adryelson. Nesta temporada, tem quatro partidas e dois gols marcados – recorde em um único ano na carreira.

Além dele, aliás, outras opções do elenco para o setor são o prata da casa Chico e o recém-contratado Sabino, que ainda aguarda regularização para estar apto a jogar pelo clube.

Única competição que restou, o Sport está em segundo lugar no Estadual e já classificado entre os seis primeiros para o mata-mata. No próximo sábado, pela penúltima rodada da primeira fase, o Leão enfrenta o Retrô, na Arena.

Trending