conecte-se conosco

PESportÚltimas

Comissão técnica do Sport explica titularidade para Mailson: ‘Sequência’

Goleiro foi mantido na equipe mesmo após volta de Luan Polli

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Após cartão vermelho frente o Afogados, Luan Polli cumpriu suspensão contra o Vitória e voltou a ser opção no último domingo, diante do Sete de Setembro. Porém, foi reserva para Mailson, que completou três jogos seguidos na titularidade. Em entrevista coletiva, o treinador interino César Lucena explicou a escolha.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Segundo o auxiliar, que comandou o Leão nos últimos quatro jogos, a opção pelo prata da casa foi tomada em conjunto com o preparador de goleiros do clube, Jorcey Anysio, para dar continuidade a Mailson.

“Isso a gente já havia conversado. Jorcey conversou comigo, achamos (por) bem assim. Ele já havia conversado com os goleiros nessa situação, que Mailson havia saído (anteriormente), Luan entrou, depois entrou Carlos (Eduardo, lesionado). E Mailson fez dois bons jogos, fez contra o Treze um grande jogo, contra o Vitória não foi tão exigido e conseguiu (ir bem)”, iniciou.

“E resolvemos dar sequência a Mailson. Luan é um grande goleiro, vai trabalhar. Umberto (Louzer, novo técnico) vai chegar e definir quem ele quer no gol. Mas decidimos por isso, para dar sequência a Mailson”, acrescentou César Lucena.

O início de temporada do Sport começou com Luan Polli de titular, que havia registrado bons números na última Série A. Porém, o goleiro falhou em três jogos seguidos e o então técnico Jair Ventura acionou Carlos Eduardo, que lesionou a face no terceiro jogo – retorna apenas em julho.

Assim, Polli voltou mais uma vez a ser o escolhido, até expulsão sofrida há quatro partidas, abrindo espaço novamente para Mailson. Ainda sobre goleiros, aliás, o Sport mira a contratação de mais um.

Trending