conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

Herói do 4 de Julho na Copa do Brasil, Jaílson testa positivo para Covid

Foto: Aldo Carvalho

Publicados

em

Herói do 4 de Julho na inédita classificação para a terceira fase da Copa do Brasil (ao defender uma cobrança e converter seu pênalti na disputa contra o Cuiabá), o goleiro Jaílson testou positivo para a Covid-19 e com isso desfalcará a equipe de Piripiri nos próximos jogos do Campeonato Piauiense. Além do jogador, um membro da comissão técnica também está infectado com o novo coronavírus. Ambos estão assintomáticos e já cumprem período de isolamento social.

Chama a atenção o fato de Jaílson ter entrado em campo na manhã do domingo, no empate por 0 a 0 com o Fluminense pelo estadual (foi um dos destaques a partida). O atleta junto com os demais jogadores do 4 de Julho realizaram uma testagem antes do jogo contra o Cuiabá, que aconteceu na última quinta-feira, pela Copa do Brasil. Logo após isso, para o jogo com o Fluminense, a diretoria informou que os membros do Gavião realizaram testes, mas nenhum novo caso havia sido apresentado.

Nesta segunda-feira, por conta do protocolo de testagens adotado pelo 4 de Julho, novos exames da Covid-19 foram realizados no elenco e dessa vez com o goleiro testando positivo, de acordo com a diretoria. Desta forma, Jailson está de fora das partidas contra o Tiradentes, na próxima quarta-feira, o Altos, no próximo domingo, e o Picos, no próximo dia 28.

Nessas partidas, o goleiro Mauro Iguatu, ex-Icasa, deve assumir a titularidade no gol do Colorado. O 4 de Julho é apenas o sexto colocado no Campeonato Piauiense, mas possui dois jogos a menos. Já na Copa do Brasil, o clube espera a definição do próximo adversário após sorteio que será realizado pela CBF.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending