conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Após três jogos, Wagner Leonardo comenta fase no Náutico: ‘Em casa’

Publicados

em

Contratado no início de abril junto ao Santos por empréstimo, o zagueiro Wagner Leonardo já fez três jogos com a camisa do Náutico. Foi titular contra o Retrô e entrou no decorrer das partidas diante de Salgueiro e Santa Cruz. No total, foram pouco mais de 120 minutos em campo de uma rápida adaptação ao clube.

Mesmo com pouco tempo no Timbu, o desempenho do zagueiro tem agradado. Tanto que parte da torcida já cobra a titularidade de Wagner Leonardo. Mas, ainda em busca do seu espaço, o defensor destacou a receptividade que teve para que pudesse exercer bem a sua função em campo.

“Estou me sentindo em casa aqui no Náutico. Fui muito bem recebido pelos atletas, comissão técnica e pela torcida também. Isso é importante e tem facilitado minha adaptação aqui. Só tenho que agradecer a todos e espero contribuir isso e campo”, destacou Wagner Leonardo.

Após a vitória por 2×1 sobre o Santa Cruz, o Náutico só volta a campo na próxima segunda-feira (26), às 20h, diante do Afogados, nos Aflitos. O elenco se reapresenta apenas na quarta-feira para iniciar a preparação para o jogo.

O meia Jean Carlos recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Marciel, Luiz Henrique, Juninho Carpina e Matheus Carvalho disputam a posição no setor. Já no ataque, Erick deve retornar ao time após ter ficado de fora do clássico por conta de sintomas de gripe. O restante da equipe não deve sofrer alterações.

Foto: Tiago Caldas/CNC

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending