conecte-se conosco

PESportÚltimas

No Sport, Thiago Lopes se anima com a chegada de Louzer: ‘Excepcional’

Meia-atacante apresentou as credenciais e elogiou o treinador, com quem trabalhou há dois anos

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O técnico Umberto Louzer chega ao Sport bastante respaldado no que depender do meia-atacante Thiago Lopes, que elogiou muito ao avaliar a chegada do treinador. O jogador, que já trabalhou com o comandante no Coritiba, em 2019, destacou o currículo, apesar da curta carreira (quatro anos) e a metodologia de trabalho. 

“Fico feliz pelo Umberto porque é um profissional extraordinário, um treinador novo que está começando mas ganhou muitas coisas que muitos treinadores ainda não conseguiram. Fico feliz pelo que está vivendo e ganhe títulos como foi por cada equipe que passou. Tenho certeza que vai agregar muito para o Sport, que os jogadores vão comprar isso porque é um treinador excepcional, tem uma filosofia boa”, avaliou o atleta. 

No último clube, a Chapecoense, Umberto Louzer foi Campeão Catarinense e da Série B. Há dois anos, no Coxa, com Thiago Lopes, fez parte da campanha do acesso na Segundona – foi demitido no começo do segundo turno da competição. 

Além disso, o treinador também conquistou o título da Série A2 do Campeonato Paulista, em 2018, pelo Guarani, onde trabalhou, inclusive, com o volante Ricardinho. Louzer, aliás, será apresentado na tarde desta terça-feira, no CT do clube.

Trending