conecte-se conosco

BABahiaÚltimas

Após empate com Botafogo na estreia, Bahia recebe Internacional em Pituaçu

Bahia tenta se impor em casa diante das Gurias Coloradas
Juliana Lisboa

Publicados

em

As Mulheres de Aço seguem em busca da primeira vitória na Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino: após um empate sem gols com o Botafogo, no Engenhão, na estreia da elite do futebol feminino nacional, a equipe do técnico Igor Morena recebe nesta quarta-feira (21) o Internacional em Pituaçu às 15h no seu primeiro jogo como mandante.

A goleira Anna Bia fez defesas importantes contra o Botafogo (Foto: Felipe Oliveira)

O jogo no último domingo foi o primeiro na temporada para as tricolores. Desde a eliminação nas semifinais da Série A2 após o acesso à primeira divisão, a equipe não fez sequer amistosos.

Sem a edição 2020 do Campeonato Baiano e sem conseguir logística para a realização de jogos-treino, a equipe teve seu primeiro teste logo na estreia da competição. O Internacional também vem de empate, por 1 a 1, com o Santos.

Para o duelo de logo mais, a goleira Anna Bia acredita que o “gelo” já foi quebrado e a tendência é de ascenção. “Acho que tava todo mundo meio nervoso na estreia, com medo de errar. Foi nosso primeiro jogo da temporada. Mas agora é a gente aumentar essa pegada e impor nosso ritmo”, disse.

A partida será transmitida pela CBF TV e pela plataforma MyCujoo.

Trending