conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Erick testa negativo para Covid-19 e pode voltar ao Náutico contra o Afogados

Publicados

em

Após ter ficado de fora do clássico do último domingo, contra o Santa Cruz, por apresentar sintomas de febre, o atacante Erick realizou um novo teste RT PCR para a Covid-19 nesta quarta-feira que apontou resultado negativo para a doença. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube. Com isso, o jogador está liberado para atuar na partida da próxima segunda-feira, contra o Afogados, nos Aflitos, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano e já voltou normalmente aos treinos.

Erick já havia feito um exame do tipo RT-PCR, considerado o mais eficaz para detectar o novo coronavírus, na última quinta-feira visando o clássico contra o Santa Cruz e o resultado também deu negativo. Porém, como o atacante amanheceu no domingo, dia do jogo, com sintomas compatíveis à doença acabou de fora da partida, e retirado da concentração, como medida preventiva.

Erick vem sendo um dos destaques do Náutico nesse início arrasador do time na temporada. O prata da casa é o vice-artilheiro da competição, com cinco gols, dois a menos que o seu companheiro de ataque, Kieza.

Líder do estadual com 100% de aproveitamento em sete jogos (21 pontos), o Náutico já está garantido na semifinal do Campeonato Pernambucano de forma antecipada. Agora, busca também garantir o primeiro lugar na primeira fase, o que garantiria ao clube a vaga na Copa do Brasil de 2022.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending