conecte-se conosco
Guilherme Romão, lateral-esquerdo do CRB Guilherme Romão, lateral-esquerdo do CRB

ALAlagoanoCRBÚltimas

Guilherme Romão e Edson Mardden testam positivo para Covid-19 no CRB

Foto: Gustavo Henrique/CRB
Avatar

Publicados

em

Na rodada de testes para covid-19 feita no CRB antes do duelo contra o CSE a ser disputado nesta quarta (21), às 20h, pelo Campeonato Alagoano, dois atletas do Alvirrubro testaram positivo para a doença. São eles o lateral-esquerdo Guilherme Romão e o goleiro Edson Mardden. Com isso, eles passarão a cumprir o protocolo de isolamento social e irão desfalcar o Galo por, pelo menos, 10 dias.

Na semana passada, antes de enfrentar o Bahia pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o CRB já tinha perdido o volante Olívio, que também contraiu o novo coronavírus. Para o duelo contra o CSE, a equipe de Roberto Fernandes também já tem outros dois desfalques para a defesa.

Os zagueiros Diego Ivo e Ewerton Páscoa estão lesionados e ficam de fora do duelo. O primeiro precisará passar por cirurgia no joelho após romper completamente o tendão patelar do joelho esquerdo. O departamento médico alvirrubro ainda não deu previsão de volta para o defensor. Enquanto isso, Páscoa teve lesão grau 1 no ligamento colateral medial do joelho direito.

Com os desfalques, Gum e Matheus Stockl devem formar a dupla de zaga do CRB para o duelo do Estadual, Hugo assume a lateral esquerda e Diogo Silva segue na meta regatiana.

Trending