conecte-se conosco

PEPernambucanoSportÚltimas

Renteria é regularizado e pode fazer sua estreia pelo Sport no sábado

Foto: Sport/Divulgação
Avatar

Publicados

em

O técnico Umberto Louzer ganhou mais uma opção para a sua estreia no comando do Sport, no próximo sábado, contra o Retrô, na Arena de Pernambuco, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano. No início da tarde desta quarta-feira (21) o volante colombiano Carlos Renteria teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e com isso também pode fazer a sua primeira partida pelo Leão.

O jogador teve sua contratação anunciada no último dia 4, junto com o também volante Zé Welison, já regularizado, e o zagueiro Sabino, que ainda espera ganhar condições de jogo junto à CBF. Desde então, Renteria vem treinando normalmente com o restante do elenco. 

A última vez que o colombiano entrou em campo foi no dia 25 de novembro do ano passado, quando defendeu o Botafogo na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasilerio. Em toda temporada passada, o volante disputou apenas 12 partidas, sendo apenas seis como titular.

Com 14 pontos, o Sport está na vice liderança do Campeonato Pernambucano. O primeiro lugar pertence ao rival Náutico, com 21 pontos e 100% de aproveitamento na competição. Vale lembrar que os dois primeiros colocados avançam direto às semifinais e após as eliminações na primeira fase da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste, o estadual é a única competição que resta ao Rubro-negro antes da estreia no Campeonato Brasileiro.

Trending