conecte-se conosco

EstaduaisPIPiauienseÚltimas

Ted Love marca e 4 de Julho vence Tiradentes; Parnahyba bate Fla no PI

Colorado encostou no G2, enquanto Tubarão segue na liderança com brilho de Jânio Daniel

Foto: Divulgação

Publicados

em

Aberta na manhã desta quarta-feira, a nona rodada do Campeonato Piauiense teve andamento durante a tarde, com duas partidas. Em Piripiri, o 4 de Julho venceu o Tiradentes por 2 a 1, enquanto em Parnaíba o Parnahyba bateu o Flamengo pelo mesmo placar. Abaixo, confira como foram os jogos, situação da classificação e próxima rodada.

LEIA: Em jogo movimentado e com gol olímpico, River vence Picos e assume liderança no Piauiense

4 de Julho 2 a 1 Tiradentes

Em disputa para se aproximar do G2, o Colorado, em casa, buscou o domínio das ações, entretanto, saiu perdendo. Logo aos seis minutos, David recebeu pela lateral da grande área e chutou cruzado, forte, superando Mauro e abrindo o placar para os visitantes.

Precisando reverter o resultado, o 4 de Julho continuou em cima e chegou ao empate com Ted Love, aos 16 minutos, em boa finalização. Depois do gol, o Colorado seguiu pressionando, melhor. Mas só virou no segundo tempo, em jogada de Pica-Pau, que acionou Esquerdinha e o atacante finalizou bem para marcar.

Atrás do placar, o Tiradentes partiu para cima, enquanto o Colorado passou a tentar o contra-ataque. Porém, ninguém marcou apesar das investidas e a partida terminou 2 a 1 para os donos da casa.

Com o resultado, o 4 de Julho subiu para a quarta colocação, com 11 pontos (três abaixo do G2), enquanto o Tiradentes caiu para sexto, com nove. Na sequência, o Colorado recebe o Altos, já o Tiradentes visita o Picos.

Parnahyba 3 a 1 Flamengo

Em casa, o Tubarão buscou se impor desde o primeiro minuto, com linhas altas e pressão. E rapidamente conseguiu construir o resultado. Aos três, Jânio Daniel aproveitou cobrança de escanteio e subiu bem para cabecear e abrir o placar. O gol atordoou o Flamengo, que não conseguiu jogar. Bom para o Parnahyba, que ampliou de novo com Jânio Daniel, dessa vez em chute de fora da área aos 13.

Apesar da boa vantagem em pouco tempo, o Tubarão continuou em cima, mas parou no goleiro Wallace. Já os visitantes, com a bola, pararam na marcação do time da casa e pouco fizeram no primeiro tempo.

Na etapa complementar, porém, o Flamengo voltou melhor. E diminuiu. Aos 9 minutos, o zagueiro Diego Macedo aproveitou sobra de bola na área após escanteio e, sentado, só empurrou para as redes. O gol parecia dar um ânimo aos visitantes. Mas não foi bem assim. Isso porque, no primeiro ataque do Tubarão, Fialho foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na bola, Jânio Daniel cobrou bem, sem chances de defesa, para fazer o terceiro dele e do Parnahyba e dar números finais ao jogo.

Com o resultado, o Tubarão seguiu na liderança, com 15 pontos, enquanto o Flamengo continua em penúltima, com sete. Na sequência, o Parnahyba visita o Fluminense, já o Flamengo recebe o River.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending