conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Fechado: Náutico acerta rescisão de Salatiel, que vai para o Londrina

Foto: Tiago Caldas/ CNC
Avatar

Publicados

em

Matéria atualizada às 12h30

O Náutico acertou, na manhã desta quinta-feira, a rescisão de contrato com o atacante Salatiel, cujo vínculo iria até o fim desta temporada. No acordo firmado, o Timbu se livrou de débitos que tinha com o jogador e manteve uma parte dos direitos econômicos caso ele seja negociado até 2023. As informações foram confirmadas junto ao Executivo de futebol alvirrubro, Ari Barros.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Náutico

“Fechou. Resolvemos a pendência que tínhamos com ele, rescindimos o contrato e vamos ficar com 25% dos direitos econômicos caso ele seja vendido no período de até dois anos”, disse o dirigente ao NE45.

Salatiel, inclusive, já tem novo destino: o Londrina, que está na Série B e fez parte da articulação para o atacante deixar o Timbu, de acordo com Anderson Nassrala, empresário do jogador, à reportagem.

Na última semana, após a chegada de Paiva, o empresário de Salatiel já havia confirmado a possibilidade de saída do atacante. A transferência está sendo ensaiada desde o final do empréstimo com o Remo, em 2020. Porém, nenhuma das propostas até então havia agradado de forma conjunta o clube e o jogador.

Salatiel se reapresentou ao Náutico no final de fevereiro e ficou treinando no CT Wilson Campos. Como nenhuma proposta foi aceita, trabalhou com o restante do elenco alvirrubro e foi relacionado nos últimos quatro jogos do Pernambucano. Contra o Vera Cruz, inclusive, foi acionado na reta final da partida.

No total, o centroavante disputou 25 partidas com a camisa do Náutico e marcou apenas dois gols. A passagem do atacante pelo Náutico ficou marcada por um pênalti perdido no final do jogo contra o River-PI, pela Copa do Nordeste.

Trending