conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz informa saída do zagueiro Célio Santos; confira comunicado

Segundo o clube, saída se deu por pedido do atleta, que deixa o Arruda em comum acordo

Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz

Publicados

em

O zagueiro Célio Santos não faz mais parte do Santa Cruz. Em nota oficial divulgada na manhã desta quinta-feira pelo clube, foi informado que o defensor de 33 anos pediu para deixar o Arruda e a saída se deu em acerto amigável. O vínculo do jogador, aliás, iria até o fim desta temporada.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Santa Cruz

Célio Santos chegou ao Santa Cruz no ano passado e foi reserva dos titulares Danny Morais e William Alves, ainda que, no geral, as apresentações tenham agradado – não à toa, renovou com o clube para 2021.

Neste ano, inclusive, adquiriu a condição de titular por conta da implementação do sistema com três zagueiros feita pelo então técnico João Brigatti e assim permaneceu mesmo com a mudança do esquema por causa da aposentadoria de Danny Morais. No total, disputou 32 partidas pelo Santa Cruz e marcou um gol.

Agora sem Célio Santos, outras opções do Santa Cruz para o setor são William Alves, Júnior Sergipano e Hebert. Desta forma, o clube vai ao mercado em busca de reposição, que pode ser o já procurado Victor Ramos, do Botafogo-SP.

Nota do clube

O zagueiro Célio Santos não faz mais parte do elenco do Santa Cruz para a temporada 2021. Em comum acordo com o clube, a saída se dá após pedido do zagueiro de 33 anos. Experiente, com vivência internacional, Célio chegou ao Arruda em 2020 e acumulou 32 jogos vestindo a camisa coral, somando um gol marcado. O Santa Cruz agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso em seus próximos passos no futebol.

Trending