conecte-se conosco

CECearáÚltimas

Vizeu cresce, ganha posição, vai bem na ‘Sula’ e recebe elogios no Ceará

Atleta fez três gols nos últimos cinco jogos e virou titular do Vozão

Foto: Stephan Eilert/ Ceará SC
Avatar

Publicados

em

Diante do Jorge Wilstermann, na última quarta-feira, o Ceará repetiu praticamente repetiu a força de quando enfrentou o Sampaio Corrêa, no final de semana passada. A única exceção foi o comando do ataque, com a entrada de Felipe Vizeu e a saída de Cléber.

VEJA MAIS: Confira aqui a entrevista de Vina, Guto, melhores momentos e a análise da partida da ‘Sula’

Em entrevista coletiva, o técnico Guto Ferreira falou sobre a mudança e destacou o crescimento do jogador, além de ter elogiado a atuação na vitória por 3 a 1 pela Copa Sul-Americana.

“Experiência e o momento dele, de ascensão, de confiança. Um jogador que abriu muitos espaços, segurou a bola com inteligência, tabelou em momentos expressivos. Felipe Vizeu nos possibilitou receber passes longos e a bola colar para que pudéssemos aproximar. Enfim, a partida dele foi muito boa, embora não tenha marcado dessa vez. Nos ajudou bastante”, avaliou Guto.

Felipe Vizeu foi contratado em outubro do ano passado pelo Ceará, mas ainda não engrenou, além de ter tido lesões musculares. No total, tem 23 partidas pelo Vozão e cinco gols, tendo sido três em 2021 – no recorte dos últimos cinco jogos.

O setor ofensivo, aliás, é um dos mais acirrados do Alvinegro. Além de Vizeu e Cléber, que vinha sendo titular, outra alternativa é o experiente Jael, liberado recentemente após Covid-19, e Saulo Mineiro, que também tem atuado aberto por conta da disputa no ataque.

Trending