conecte-se conosco
Moacir Júnior, novo técnico do ABC Moacir Júnior, novo técnico do ABC

PotiguarRNÚltimas

ABC anuncia contratação do técnico Moacir Júnior

Foto: ABC/Divulgação
Avatar

Publicados

em

Depois da demissão de Sílvio Criciúma na última quarta-feira (21), por conta da derrota por 4 a 2 em casa para o Potiguar de Mossoró pelo Estadual, o ABC chegou a um acerto com seu novo comandante. Trata-se do técnico Moacir Júnior, de 54 anos.

Esta será a segunda passagem do comandante pelo ABC. A primeira aconteceu em 2014, onde ele esteve em 10 partidas na campanha da Série B. Moacir acumula também passagens por equipes como o Náutico, América-MG, Criciúma e o América-RN, rival do Alvinegro.

O último trabalho do treinador aconteceu no Botafogo-SP, onde ele tentou, sem sucesso, livrar o time paulista do rebaixamento na Série B. Desde então, estava sem clube.

A missão de Moacir Júnior, a princípio, é de levar o Elefante ao título do Campeonato Potiguar. Atualmente, a equipe está com poucas chances de classificação para a final do primeiro turno e não depende somente de si. Com isso, um bom desempenho no returno será fundamental. Além disso, o ABC tem também a disputa da terceira fase da Copa do Brasil, com adversário a ser definido nesta sexta (23), em sorteio na CBF.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending