conecte-se conosco

PEPernambucanoSportÚltimas

Após longa novela, Sport acerta com Corinthians empréstimo de Everaldo

Avatar

Publicados

em

O Sport, enfim, conseguiu acertar com o Corinthians o empréstimo do atacante Everaldo. O jogador de 26 anos, que é pernambucano, virá ao Leão com contrato até o final da temporada e os salários serão divididos entre as duas equipes. É esperado que o atleta chegue ao Recife neste sábado (24) e passe a treinar com o elenco rubro-negro já na segunda-feira (26). A informação foi divulgada pelo Globo Esporte (GE) e confirmada pelo NE45.

Everaldo chegou no Corinthians em maio de 2019, após boa passagem pelo Fluminense, De início, foi bem no Parque São Jorge, porém perdeu espaço nos últimos meses com o técnico Vagner Mancini e não está nos planos para 2021, além de ser visto como uma alternativa para fazer caixa. O vínculo do atacante com o clube paulista vai até 2023.

Problema em 2020, o setor ofensivo do tem sido bem reforçado para esta temporada e tem forte concorrência, com Neilton, Toró, Maxwell e Thiago Lopes – meia que joga por ali -, além de Marquinhos e Barcia que se recuperam de lesões e em breve serão novamente opção.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending