conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Hélio elogia trabalho de Ari Barros e teme pela saída do executivo

Publicados

em

Na última quinta-feira (22), surgiu a notícia de que o executivo de futebol do Náutico, Ari Barros, foi sondado pelo Grêmio. O próprio profissional confirmou ao NE45, mas disse estar feliz no Náutico. A possibilidade, no entanto, deixou o técnico Hélio dos Anjos preocupado pelo trabalho que está sendo realizado nesta temporada por Ari Barros no departamento de futebol.

“Eu temo por isso (saída) porque ele faz parte de um conjunto que está dando certo e tem muito a ver com a forma que ele trabalha junto com Bruno Melo (supervisor), um profissional da casa que tem uma performance maravilhosa. Vamos deixar acontecer. É uma coisa muito dele, individual. Mas eu gostaria que ele continuasse aqui no Náutico. Mas entendo caso aconteça pelo lado profissional. Isso só demonstra que o Náutico foi no mercado atrás desse executivo que já tem um nome no Brasil pelo trabalho bem feito como foi no Juventude”, afirmou o treinador.

Hélio dos Anjos já declarou anteriormente que teve problemas com outros executivos de futebol. Porém, com Ari Barros no Náutico o trabalho tem sido realizado de forma coesa e com direito a elogios do comandante pela forma como o serviço é conduzido diariamente.

“Sempre declarei que tive dificuldades para trabalhar com alguns executivos na minha carreira. Ari eu conhecia mais como jogador da época do próprio Náutico do que como executivo. Mas ele veio a calhar em relação ao clube. O cargo necessita de características de pessoas tranquilas e que tenha, acima de tudo, conhecimento na função. Então, Ari vem sendo muito importante dentro do nosso trabalho, nas contratações, na reestruturação interna e até mesmo na saída de jogadores negociando de forma inteligente”, concluiu.

Foto: Tiago Caldas/CNC

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending