conecte-se conosco
Rodrigo Andrade, meia do Sampaio Corrêa Rodrigo Andrade, meia do Sampaio Corrêa

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Sampaio Corrêa anuncia retorno do meia Rodrigo Andrade

Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa

Publicados

em

Um dos destaques do Sampaio Corrêa na campanha do acesso para a Série B em 2019, onde o clube conquistou a vice-liderança da Terceira Divisão, o meia Rodrigo Andrade está de volta à Bolívia Querida. O anúncio veio no Twitter oficial do Paio na manhã desta sexta-feira (23). Ele deve chegar ao Maranhão nesta segunda (26) para realizar exames e iniciar os treinos.

Rodrigo Andrade tem 33 anos e estava no Brasiliense. Por lá, disputou apenas três jogos na atual temporada, todas pelo Estadual, sendo apenas uma como titular. A última vez que entrou em campo foi no dia 10 de abril, quando atuou por 45 minutos contra o Unaí-DF.

Depois que deixou o Sampaio Corrêa em 2019, o meio-campista ainda passou por Botafogo-PB e América-RN em 2020, sem tanto sucesso. No time maranhense, foram 13 jogos e quatro gols marcados durante a Série C.

O Sampaio Corrêa vem fazendo mudanças no elenco durante as últimas semanas. Anunciou nomes como os atacantes Ciel e Daniel Silva, além da demissão do técnico Rafael Guanaes. O treinador vinha sofrendo pressão pelos maus resultados e a eliminação nas quartas de final da Copa do Nordeste, para o Ceará, foi a gota d’água para a diretoria.

Trending