conecte-se conosco

ConfiançaSESergipanoÚltimas

Confiança goleia Itabaiana e garante vaga na semifinal do Sergipano

Publicados

em

O Confiança está classificado para as semifinais do Campeonato Sergipano. Neste sábado, o Dragão goleou o Itabaiana por 4×1, no Etelvino Mendonça, e garantiu um lugar na fase decisiva do Estadual. Os gols do triunfo foram marcados por Marcelinho, Willians Santana, Bruninho e Rafael Vila, enquanto Pedro Henrique descontou para o Tremendão.

Com o resultado positivo, o Confiança retomou a liderança do Grupo B com 19 pontos empatado com o Lagarto. Já o Itabaiana, que perdeu a invencibilidade, é o líder do Grupo A com 18 pontos e também está confirmado na semifinal.

O jogo

Com mais posse de bola e ímpeto na partida, o Confiança construiu o resultado ainda no primeiro tempo. Aos 31 minutos, Bruninho mandou para a área e Marcelinho apenas empurrou para o fundo das redes para abrir o placar. A vantagem foi ampliada nos acréscimos quando o goleiro Bruno deu rebote e Willians Santana completou para o gol.

O Itabaiana voltou melhor no segundo tempo. Porém, não conseguiu transformar a evolução em bola na rede. O Confiança se aproveitou disso e garantiu o triunfo. Bruninho marcou o terceiro, enquanto Rafael Vila anotou o quarto. O Tremendão diminuiu apenas aos 29 do segundo tempo. Thiago Santos foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio Thiago Santos bateu e mandou na trave. No rebote, Pedro Henrique concluiu para o gol.

Apesar da luta, o Itabaiana não teve forças para buscar o resultado. O Dragão administrou, criou mais chances e desperdiçou. Mas foram lances que não fizeram falta por conta da goleada que já estava concretizada.

Foto: Divulgação/Confiança

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending