conecte-se conosco

EstaduaisPEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Estreia de Pileggi, retorno de Derley ao meio e trio inédito no ataque: o provável Santa contra o Sete

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

O time do Santa Cruz que treinou como titular às vésperas do confronto diante do Sete de Setembro, que acontece neste domingo, no Arruda, às 16h, pelo Estadual, terá três mudanças na escalação, segundo apurou a reportagem do NE45.

A principal delas, no entanto, está na lateral direita: após uma série de questionamentos e cobranças da torcida, o recém-contratado Fernando Pileggi, que veio da base do Santos, fará sua estreia na equipe principal, substituindo o experiente Derley, que vinha sendo improvisado pelo técnico Alexandre Gallo.

Com a mudança, o volante agora passa a desempenhar sua função de ofício, a cabeça de área, fazendo a dupla no meio de campo com Elicarlos, tendo Chiquinho mais à frente, na criação.

No ataque, um trio inédito deve entrar em campo: Pipico, que substitui Léo Gaúcho, então titular no 0 a 0 com o Salgueiro, volta ao jogo para dividir o setor ofensivo com Madson e Maxwel. Nunca os três haviam começado juntos uma partida, até agora.

Ainda na lista de relacionados, outras novidades também aparecerão na partida contra o Sete de Setembro. O atacante equatoriano Jean Quiñonez, pouco mais de um mês após realizar cirurgia, vira opção pela primeira vez no Santa Cruz, assim como o lateral direito prata da casa Jadson, que voltou de empréstimo junto ao Flamengo.

Sendo assim, o provável Santa Cruz a ir a campo com o Sete de Setembro, é: Jordan, Fernando Pileggi, Wiliam Alves, Júnior Sergipano e Allan Cardoso; Elicarlos, Derley e Chiquinho; Madson, Maxwel e Pipico.

Trending