conecte-se conosco

CECearáCopa do NordesteÚltimas

Guto parabeniza elenco e destaca mentalidade vencedora do Ceará

Avatar

Publicados

em

O Ceará disputará pela quarta vez em oito anos a final da Copa do Nordeste. Em 2021, o Vozão chegou à decisão ao derrotar o Vitória por 2×0, no Castelão, neste sábado (24). A meta foi alcançada com um desempenho seguro e que deixou o técnico Guto Ferreira satisfeito, principalmente pela mentalidade vencedora da equipe.

“Parabéns aos jogadores pela mentalidade vencedora que vai se construindo dentro do clube. Todo mérito a eles puxado pelas lideranças. Sempre é importante estar criando situações como essa, vencedora. A gente quer levantar mais uma taça. Estamos a dois jogos dela. Mas respeitando o adversário que é muito qualificado seja lá qual for. Temos de trabalhar muito para que a gente possa repetir esse ano com mais um título para o Ceará. Por tudo o que o clube tem feito, merece chegar nesse título”, destacou Guto Ferreira.

O Ceará chegou à sexta vitória consecutiva na temporada e não sofreu gols nas últimas cinco partidas da Copa do Nordeste. Já são mais de 450 minutos sem ser vazado e com 14 gols marcados. Rendimento valorizado pelo comandante, sobretudo pela solidez defensiva da equipe na maratona de jogos.

“É importante por vários fatores. São quatro vitórias nos últimos quatro jogos (na verdade são cinco) e sem tomar gols. É muito bom para a gente, traz confiança e o grupo cresce. Agora, é pensar no jogo de terça e na primeira partida da final do Nordestão”, completou.

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending