conecte-se conosco

BACopa do NordesteÚltimasVitória

Wallace credita derrota ao detalhe e diz que Vitória foi superior

Publicados

em

O zagueiro Wallace lamentou a derrota do Vitória para o Ceará por 2×0, pela semifinal da Copa do Nordeste. De acordo com o capitão rubro-negro, o resultado foi definido nos detalhes e a equipe leonina não soube se desvencilhar da estratégia do técnico Guto Ferreira, apesar da superioridade no rendimento na opinião dele. O atleta espera que, ao menos, a partida deste sábado (24) sirva de aprendizado.

“Eles empurraram a bunda lá atrás, que é um modo de jogar do Guto (Ferreira), e não conseguimos superar. Até neutralizamos eles em parte do jogo, mas em dois lances sofremos os gols. Um em contra-ataque que trabalhos para matar a jogada e na bola parada. Mas é um time em formação, com muitos jogos e que acaba errando em detalhes. Fomos melhores, mas às vezes o resultado não condiz com o que os times apresentam. Tivemos a chance com David e perdemos. Apesar de lamentar, fizemos uma boa campanha. Poderíamos ter ido além pelo que apresentamos hoje, mas para vencer tem outros detalhes. Que sirva de lição para o decorrer da temporada”, analisou o defensor do Leão.

O foco do Vitória se volta ao Campeonato Baiano e a situação não é confortável. O Letão está na vice-lanterna com sete pontos e tem mais três jogos a disputar em busca de uma vaga na semifinal. Na próxima quarta-feira (28), o adversário será o Vitória da Conquista, às 19h30, no Barradão.

“Temos a responsabilidade de vencer esses três últimos jogos do Baiano. É segurar esse pepino agora”, finalizou Wallace.

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending