conecte-se conosco

MAMaranhenseÚltimas

Juventude Samas vence Iape e larga na frente por vaga na semifinal do Maranhense

Avatar

Publicados

em

O Juventude Samas saiu na frente na disputa por uma vaga na semifinal do Campeonato Maranhense. Neste domingo, no Pinheirão, a equipe derrotou o Iape por 3×0, no duelo de ida válido pela segunda fase do Estadual, com gols de Willian Amedoim, duas vezes, e Cleyton.

A partida da volta será na próxima quinta-feira (29), no Castelão, às 15h30. Já o outro confronto da segunda fase é do São José diante do Pinheiro. A ida será na segunda-feira, no Nhozinho Santos, às 15h30, e o segundo jogo também na quinta-feira, às 16h, no estádio Costa Rodrigues. Moto Club e Sampaio Corrêa já estão nas semifinais aguardando os adversários.

O jogo

O Juventude Samas abriu o placar logo no primeiro minuto da partida. Willian Amendoin avançou em velocidade e tocou na saída do goleiro de Moisés para marcar. Com a vantagem, os donos da casa tiveram tranquilidade para recuar, não se expor e buscar o contra-ataque para matar o jogo.

No segundo tempo, o duelo quase sofre uma reviravolta. O Iape sofreu um pênalti aos oito minutos. Edrean bateu e o goleiro Bruno defendeu. Porém, no contragolpe, o Poraquê ampliou com Willian Amendoim mais uma vez. O Juventude Samas fechou o placar aos 40 minutos. Cleyton cruzou e Natan completou para o fundo das redes para marcar o terceiro.

Foto: Gegeu Sousa/Juventude Samas

Trending