conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

Após derrota no clássico, jogadores do River sofrem emboscada de organizada

Foto: reprodução
Avatar

Publicados

em

Após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo no clássico do último domingo, os jogadores do River passaram por momentos de terror ao serem surpreendidos por um protesto de integrantes de uma facção organizada que atiraram rojões e pedras em direção ao ônibus da delegação. A ação foi registrada em diversos vídeos que circular nas redes sociais. Os jogadores do River, inclusive, chegaram a descer do ônibus e entraram em confronto com os agressores.

Ao GloboEsporte, um atleta, que não quis se identificar, relatou que viu homens armados com paus e pedras. O grupo buscou reforço policial para conseguir entrar no Centro de treinamento do clube. Como de costume, ninguém foi preso.

Logo na saída do estádio Albertão, outros integrantes da facção organizada cercou o ônibus do River. Com xingamentos e batendo no veículo, os agressores dificultaram a entrada dos atletas no ônibus. Um dos jogadores chegou a ser agredido com um tapa. A policial militar usou balas de borracha para afastar o protesto.

A derrota do último domingo foi a segunda do River no clássico contra o Flamengo no Campeonato Piauiense. No primeiro Rivengo do ano, o rubro-negro levou a melhor por 2 a 0. Porém, a situação dos times é oposta no campeonato. Com 14 pontos, o Tricolor está na terceira colocação, um ponto a menos que o vice-líder Parnahyba e olíder Fluminense (tem um jogo a menos). Os dois primeiras se classificam para a final.

Já o Flamengo, com 10 pontos, luta contra o rebaixamento. A equipe está na sexta colocação, com um ponto a mais que o Picos, time que abre a zona de queda. O rubro-negro, porém, tem um jogo a menos. Confira a classificação geral do Campeonato Piauiense.

Trending