conecte-se conosco

PESportÚltimas

Empresário confirma interesse do Sport em Moccelin, da Chape

Vínculo do atacante junto ao time catarinense está perto do fim

Foto: Marcio Cunha/ ACF
Avatar

Publicados

em

Após a contratação de Everaldo – sexto reforço para o ataque nesta temporada-, o Sport segue de olho em peças para o setor ofensivo. E, ao que parece, o nome da vez é o de Paulinho Moccelin, da Chapecoense. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Rodrigo Goulart, de Chapecó, e confirmada pelo NE45 junto ao empresário do jogador, João Ricardo Sell.

“O Sport nos procurou, houve um contato oficial, sim, para saber as condições do atleta. É um contato inicial, respeitamos os espaços e os tempos de contrato, mas estamos ouvindo, sim, o Sport, e vamos ver o que acontece na semana”, afirmou rapidamente o agente.

O atacante, aliás, tem contrato com a equipe catarinense até o fim do próximo mês, onde está por empréstimo junto ao Londrina – com o time paranaense, o vínculo é até o término de 2022. Procurado pela reportagem, o diretor de futebol do clube, Fred Domingos, afirmou desconhecer qualquer negociação.

Moccelin, de 27 anos, foi relevado pelo Juventude e, ainda na base, transferiu-se para o Grêmio, onde não se firmou. A partir de então, acumulou passagens por Fortaleza, Coritiba, Cuiabá, Atlético Tubarão, São José, Maringá e chegar em definitivo ao Londrina, onde foi emprestado para a Chapecoense na temporada e ajudou nas campanhas do título Estadual e da Série B – fez 41 jogos e marcou sete gols – no total, são 41 jogos e sete bolas na rede pelo time catarinense. 

Nesta temporada, entretanto, Moccelin ainda não estreou. Isso porque o atacante está em reta final de recuperação de uma grave lesão no tornozelo e a expectativa é que retorne às atividades em maio.

Até o momento, aliás, o Sport anunciou nove reforços. Foram eles os atacantes Everaldo, Neilton, Toró, Maxwell e Tréllez, o meia Thiago Lopes, o zagueiro Sabino e os volantes Zé Welison e Rentería.

Trending