conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

William Alves, Augusto Potiguar, Péricles e Karl deixam o Santa Cruz

Publicados

em

A reformulação no elenco do Santa Cruz após a chegada do técnico Alexandre Gallo começa a sair do papel. Segundo apuração do NE45, quatro jogadores não fazem mais parte do elenco coral para a temporada: o lateral Augusto Potiguar, o volante Karl, o meia Péricles e o zagueiro William Alves. Esse último o único titular da equipe  e que já vinha mostrando internamento insatisfação com a situação do clube.

Karl e Péricles, por sua vez, fizeram parte da primeira leva de contratações do clube para a temporada. Anunciado no dia 18 de março, após passagem pelo São José-RS, Karl disputou 13 partidas pelo Santa Cruz. A última no empate sem gols com o Salgueiro, quando foi acionado no segundo tempo. O jogador foi titular em 10 oportunidades.

Já a passagem de Péricles pelo Arruda foi ainda mais curta. Anunciado no dia 24 de março, o jogador de 21 anos, cria da base da Chapecoense, entrou em campo apenas quatro vezes com a camisa coral, sendo titular apenas na despedida da Copa do Nordeste, na derrota para o Botafogo-PB. Sua última aparição foi na derrota no clássico contra o Náutico.

Dos remanescentes da temporada passada, a ausência mais sentida, sem dúvida, é a do zagueiro William Alves. Em fevereiro, o jogador completou 100 partidas com a camisa do clube, após duas passagens. A atual, desde 2019. Na temporada 2021, o defensor entrou em campo 16 vezes e marcou dois gols.

Por último, Augusto Potiguar atuou em 10 partidas este ano e vinha sendo um dos jogadores mais criticados do elenco. Sua última aparição foi na derrota por 1 a 0 para o Cianorte, que custou a eliminação coral da Copa do Brasil. Na partida, o jogador foi expulso ainda no primeiro tempo. Após a desclassificação, Alexandre Gallo foi anunciado como novo técnico do Santa Cruz.

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. Guilherme

    26 de abril de 2021 a 15:37

    Coloque junto desses 4 , Marcos Vinicius,derley,jogares sem qualidade nenhuma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending