conecte-se conosco

CEFortalezaÚltimas

Antes de ser anunciado, zagueiro Tite é regularizado e fica apto a estrear pelo Fortaleza

Publicados

em

Mesmo sem ainda ter sido anunciado pelo Fortaleza, o zagueiro Titi já é, oficialmente, atleta do Tricolor do Pici. Nesta terça-feira, o jogador, de 33 anos, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e com isso está regularizado para fazer a sua estreia pelo Leão. Titi volta ao futebol brasileiro após cinco temporadas atuando pelo futebol da Turquia. O contrato com o Fortaleza vai até o final de 2022.

Revelado pelo Internacional, Titi vai defender seu terceiro clube no Nordeste. Antes, atuou pelo Náutico, em 2008, e pelo Bahia, entre 2011 e 2015, quando se transferiu para Kasimpasa, seu primeiro clube turco. No país europeu também vestiu as camisas do Bursarspor e Goztepe, com o qual rescindiu contrato. No Brasil, Tite também defendeu o Vasco.

Tite chega para disputar posição no Fortaleza com Jackson, Wanderson, Quintero e Benevenuto e está apto para atuar tanto no Campeonato Cearense, quanto na Copa do Brasil (o Fortaleza enfrenta o Ceará na terceira fase) e no Campeonato Brasileiro.

O Leão, no entanto, segue a procura de um novo treinador, após a demissão de Enderson Moreira.

Trending