conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Em novo pedido de Itamar Schülle, Paysandu procura Chiquinho

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Avatar

Publicados

em

Ao que parece, outras peças do Santa Cruz podem ir embora do Arruda. Chiquinho, liderança técnica do time, está, de novo, na mira do Paysandu, segundo apuração do NE45. A procura do clube paraense é um novo pedido do técnico Itamar Schülle, que trabalhou com o meia no Tricolor, em 2020, e havia indicado sua contratação ainda no final do ano. O jogador, naquele momento, porém, optou por ficar no time pernambucano.

Procurado pela reportagem, o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, negou a procura em Chiquinho. Mas, nos bastidores, é sabido que o clube corre atrás de um meia-atacante, uma vez que o artilheiro Nícolas vem em baixa, sem marcar há três jogos, e precisa de um homem de criação de qualidade para servi-lo. Este nome é Chiquinho.

Porém, o alto salário de Chiquinho, cujo valor gira em torno de R$ 45 mil, pode ser um entrave na negociação. A pedida do Paysandu teria que, no mínimo, ser equivalente. Ou até mesmo bem mais vantajosa financeiramente para o meia acertar com o clube paraense e deixar o Santa Cruz.

O NE45 também entrou em contato com o agente do atleta, Anderson Nassrala, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Se confirmada, a saída de Chiquinho abrirá um hiato criativo no time, que tem no meia a sua principal referência técnica, uma vez que o jogador participou de 10 do 16 gols marcados pelo clube neste início de temporada.

Trending