conecte-se conosco
Joaquim Bezerra, presidente do Santa Cruz Joaquim Bezerra, presidente do Santa Cruz

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Presidente do Santa anuncia Bolívar e reforça mudanças no futebol

Foto: Santa Cruz/Reprodução
Avatar

Publicados

em

Os últimos dias do Santa Cruz estão bastante conturbados diante da crise enfrentada pelo clube. Com pressão por resultados, duas trocas de técnicos, contratações e dispensas, o presidente Joaquim Bezerra fez um pronunciamento oficial, em vídeo, nas redes sociais do Tricolor. Nele, o mandatário confirmou o acerto com o novo treinador, como já havia adiantado o NE45, e também ressaltou a nova hierarquia do departamento de futebol do clube.

“Estamos hoje anunciando a contratação do técnico Bolívar, que chega amanhã de Porto Alegre, e chega para dar um novo rumo ao futebol do Santa Cruz. O Bolívar e o Fabiano Melo (executivo de futebol), juntamente comigo, seremos os responsáveis pelas contratações e reformulações do elenco para dar mais força e trazer resultados positivos dentro de campo para o nosso Santa Cruz”, disse Joaquim Bezerra.

Nessa segunda-feira (27), o Santa Cruz viveu o seu dia mais turbulento nos últimos anos. O técnico Alexandre Gallo se demitiu e detonou a estrutura do clube em vídeo postado nas redes do próprio Tricolor. Uma lista de dispensa de jogadores foi anunciada, e houve até o erro do Mais Querido em anunciar contratação do atacante Adriano ‘Michael Jackson’, sem ter ainda conseguido a liberação junto ao Jacuipense, clube com quem o atleta tem contrato.

A soma desses acontecimentos gerou uma repercussão bastante negativa para o Tricolor, com reclamação da torcida em redes sociais, pedidos por reformulação na diretoria de futebol, e até faixas de protesto foram colocadas na sede do Arruda. Momento bastante complicado, que o presidente afirmou que todos da gestão estão absorvendo e trabalhando para transformar os erros em acertos.

“Estamos recebendo críticas e absorvendo as críticas construtivas. Entendemos que existem erros e que precisam se transformar em acertos. É isso o que a gente está fazendo. Fizemos, no domingo, a contratação de Fabiano Melo, executivo de futebol, que o dirigirá e estará a frente de todas as ações do departamento de futebol profissional do Santa Cruz, ligado diretamente à presidência do clube”, concluiu Joaquim Bezerra.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending