conecte-se conosco

ALAlagoanoCRBÚltimas

Técnico do CRB testa positivo para covid-19 e vira desfalque contra CSA

Publicados

em

O CRB anunciou, na manhã desta terça-feira (27), que o técnico Roberto Fernandes testou positivo para covid-19 na última rodada de exames feita pela equipe. O treinador encontra-se em isolamento social, cumprindo o protocolo passado pelo departamento médico do Galo, e deve passar pelo menos 10 dias afastado das suas atividades.

Quem assume o time na área técnica nos próximos duelos é o auxiliar Fernando Alves. Ele, inclusive, comandará a equipe no clássico diante do CSA, neste sábado (1), às 17h, no estádio Rei Pelé. De acordo com o tempo de isolamento de Roberto Fernandes, possivelmente o CRB ainda terá Fernando Alves no comando da equipe diante do Jacyobá, pela última rodada do Campeonato Alagoano, no dia 5 de maio.

Nas últimas semanas, o Alvirrubro teve outros casos do novo coronavírus dentro do seu elenco. O goleiro Edson Mardden e o lateral-esquerdo Guilherme Romão testaram positivo na semana passada, e o volante Olívio na anterior. Ou seja, mesmo que existam poucos casos a cada semana no clube, a situação atual do país mostra que o vírus ainda circula fortemente e é difícil impedir sua propagação.

Trending