conecte-se conosco

PESportÚltimas

Sport encaminha acerto com o lateral-direito Hayner, ex-Cuiabá

Reunião nesta terça entre staff do atleta e Azuriz-PR deve selar acordo

Foto: Asscom/ Dourado

Publicados

em

O Sport está muito perto de acertar mais uma contratação para a temporada. Trata-se do lateral-direito Hayner, atualmente no Azuriz-PR e que disputou a última Série B pelo Cuiabá. A informação foi trazida inicialmente pela Rádio Clube e confirmada pelo empresário do jogador, André Cury, que revelou conversas em estágio avançado pela transferência do atleta.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

A tendência, aliás, é que Hayner chegue à Ilha do Retiro por empréstimo até o término da temporada. Com o Azuriz-PR, o lateral-direito tem vínculo até 2023 e uma reunião entre o staff do atleta e o presidente do clube, Pedro Webber, deve selar o acordo na noite desta terça-feira. Procurado, o mandatário do time paranaense afirmou que não deve dificultar a saída do jogador em caso de proposta.

LEIA: Empresário confirma interesse do Sport em Paulinho Moccelin, da Chape

Revelado pelo Bahia, Hayner passou por Náutico, Paysandu, Grêmio Novorizontino-SP e Louletano-POR, até chegar no Cuiabá, ano passado, onde foi bem na Segundona e permaneceu até novembro – pelo Dourado, no total, disputou 30 partidas. Neste ano, no Azuriz, foram cinco jogos. 

Atualmente, para o setor, aliás, o técnico Umberto Louzer conta com o capitão Patric e o prata da casa Ewerthon, que também pode jogar mais avançado. 

Até o momento, aliás, o Sport anunciou nove reforços. Foram eles os atacantes Everaldo, Neilton, Toró, Maxwell e Tréllez, o meia Thiago Lopes, o zagueiro Sabino e os volantes Zé Welison e Rentería.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending