conecte-se conosco
Bruno Pivetti, técnico do CSA Bruno Pivetti, técnico do CSA

ALAlagoanoCSAÚltimas

Bruno Pivetti, novo técnico do CSA, testa positivo para covid-19

Foto: Augusto Oliveira/CSA
Avatar

Publicados

em

Anunciado na última segunda-feira (26) e apresentado no dia seguinte para assumir o comando do CSA, após saída de Mozart, o técnico Bruno Pivetti acabou testando positivo para covid-19 na rodada de exames do clube alagoano. De acordo com o Azulão, o comandante está assintomático e está cumprindo o isolamento social.

De acordo com o protocolo, daqui a 10 dias ele será testado novamente para verificar se ainda está com a doença e poderá ser liberado, caso teste negativo. Com isso, Pivetti ficará de fora do comando do CSA no clássico diante do CRB, no próximo sábado (1), às 17h, no estádio Rei Pelé. Em uma triste coincidência, o mesmo acontecerá com o rival, com Roberto Fernandes afastado pelo mesmo motivo.

Pivetti iniciou a carreira em 2016, sendo auxiliar de Paulo Autuori, no Athletico, e teve no Vitória, até então, o maior trabalho da carreira. Ele chegou ao clube em 2019, como coordenador da base e auxiliar técnico, e no ano seguinte assumiu o cargo de treinador, substituindo Geninho. Em outubro, foi demitido após a derrota para o América-MG. Comandou o Rubro-negro em 19 partidas, somando quatro triunfos, nove empates e seis derrotas. Um aproveitamento de 36,8%.

Ainda em 2020, Pivetti foi efetivado pela Tombense, clube do empresário Eduardo Uram. Em 13 partidas pela equipe mineira até aqui, somou cinco vitórias, seis empates e duas derrotas.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending