conecte-se conosco
Volante Everton Dias acertou com o Santa Cruz Volante Everton Dias acertou com o Santa Cruz

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Errata: Santa Cruz acerta contratação do volante Everton Dias

Foto: Brasil de Pelotas/Divulgação

Publicados

em

Diferentemente do que divulgamos na última terça-feira (27), de que o Santa Cruz não traria mais o volante Everton Dias, após ter anunciado o jogador no fim de semana, ele vem, sim, para o Tricolor. A informação foi divulgada pelo repórter Vinícius Calado, da rádio CBN Recife, e confirmada pela reportagem do NE45 junto ao executivo de futebol do Santa Cruz, Fabiano Melo.

“Ele era uma indicação do Gallo. Como o Gallo saiu, a gente consultou o Bolívar, ele conhecia o atleta e disse que poderia mantê-lo no elenco. Mas em nenhum momento foi cogitado que ele não viria. Everton Dias está chegando hoje (28) para fazer exames médicos e acertar com o clube”, disse o dirigente coral.

Ainda de acordo com Fabiano Melo, o atleta estava apenas a resolver pendências com o Brasil de Pelotas-RS, clube que estava defendendo, para poder finalizar o acerto com o Santa Cruz.

Everton Dias trabalhou com Gallo no São Caetano no ano passado, e era, até então, titular absoluto no Brasil de Pelotas, mas não disputou as últimas duas partidas do time no Estadual. Jogou nove confrontos, e não marcou gols. Passou por Sampaio Corrêa, Tsarko Selo, da Bulgária, Luverdense, Brusque e Veranópolis.

Trending