conecte-se conosco

CECearáCearenseFortalezaÚltimas

Federação faz mudança na rodada de retomada do Cearense neste fim de semana

Publicados

em

A Federação Cearense de Futebol divulgou, nesta quarta-feira (28), uma mudança na segunda rodada da segunda fase do Campeonato Cearense, que retorna no próximo fim de semana, após ficar paralisado por 51 dias por conta dos decretos do Governo do Estado na contenção da Covid-19. A partida entre Crato e Ferroviário, inicialmente marcada para o próximo sábado (1) foi transferida para o domingo (2), às 15h30, no estádio Domingão.

Dessa forma, apenas uma partida será disputada no sábado, com o Fortaleza recebendo o Caucaia às 19h, no Castelão. No domingo, ocorrerão mais dois jogos, com o Icasa recebendo o Atlético às 15h30 no Mirandão e o Ceará enfrentando o Pacajus às 16h no Castelão.

O Campeonato Cearense foi suspenso após a conclusão da rodada de abertura da segunda fase, no dia 10 de março. Os jogos da primeira rodada registraram: Pacajus 2×4 Caucaia; Crato 1×0 Icasa; Atlético-CE 0x2 Fortaleza e Ferroviário 2×1 Ceará. Vale lembrar Barbalha e Guarany de Sobral foram rebaixados por terem sido eliminados na primeira fase.

Os quatro primeiros conquistam as vagas nas semifinais. Restam ainda sete rodadas para a conclusão da segunda fase. Confira a classificação geral do Campeonato Cearense.

Trending