conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Náutico fecha ciclo de contratações e analisará elenco após Estadual

Publicados

em

Com as inscrições para o Campeonato Pernambucano encerrando na próxima sexta-feira (30), o Náutico encerrou o primeiro ciclo de contratações da temporada. Os últimos reforços foram os atacantes Paiva e Jorge Colmán, totalizando nove atletas novos para 2021.

Após o Estadual, a diretoria fará uma análise do elenco para definir quais posições serão reforçadas para a Série B do Campeonato Brasileiro. Mas com cautela por conta da condição financeira do clube.

“Não vamos contratar mais para o Pernambucano. Estamos satisfeitos com o elenco que temos e focados no Estadual. Mais para frente vamos pensar, caso seja preciso qualificar o grupo. Mas temos de ter cuidado com o planejamento financeiro do clube também”, explicou o executivo de futebol Ari Barros.

Além dos paraguaios Paiva e Colmán, o Timbu contratou para a temporada o goleiro Alex Alves, os zagueiros Yago Silva e Wagner Leonardo, o lateral-esquerdo Rafinha, os volantes Marciel e Luiz Henrique e o atacante Giovanny.

Internamente, no entanto, o Náutico trabalha para reforçar o elenco ainda no início da Série B. O clube está observando o mercado em busca de pelo menos três contratações: um goleiro, um lateral-esquerdo e um atacante de lado.

Foto: Tiago Caldas/CNC

Trending