conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

Parnahyba dispensa atacante Joelson e meia Cisneros, ex-Náutico

Foto: Lucas Marinho

Publicados

em

Atual vice-líder do Campeonato Piauiense, o Parnahyba anunciou nesta quarta-feira duas dispensas no elenco. O veterano atacante Joelson e o meia argentino Nahuel Cisneros não fazem mais parte do elenco alviazulino. Ambos rescindiram seus contratos de forma amigável, de acordo com a direção do clube.

Joelson disputou sete partidas pelo Parnahyba e não marcou gols. O jogador, de 32 anos, coleciona várias passagens por clubes do Nordeste. Entre eles, Sport, Santa Cruz, Náutico, Porto, Salgueiro, Central e Retrô, todos de Pernambuco, além de ABC, Icasa, Altos e Imperatriz. Fora da região, defendeu Brasil de Pelotas, Operário-PR, Cuiabá, entre outros. 

Já Nahuel Cisneros chegou ao Parnahyba após uma passagem apagada pelo Náutico em 2019. Pelo Timbu, o argentino disputou apenas quatro jogos (nenhum como titular) e não marcou gols. Agora, encerra sua passagem pelo segundo clube brasileiro com números novamente modestos. 

Foram dez partidas (cinco como titular) e mais uma vez nenhum gol marcado. O jogador é cria do Boca Juniors e também jogou nas categorias de base do Villlareal, Defensa y Justicia e Newells Old Boys.

Com 15 pontos, o Parnahyba está na vice-liderança do Campeonato Piauiense, um a mais que o River, terceiro colocado. Porém, a equipe vem em queda de rendimento, tendo vencido apenas um dos últimos cinco jogos. Na última rodada foi goleado pelo Fluminense, atual líder, por 4 a 0. Os dois primeiros fazem a final do estadual.

Trending