conecte-se conosco

EstaduaisMAMaranhenseÚltimas

Após ‘multa pedagógica’, presidente do Juventude devolve valor retirado

Relembre curiosa história, onde Hamilton Nogueira havia detonado elenco

Foto: Divulgação/ SEJ

Publicados

em

Ao que parece, o presidente do Juventude Samas voltou atrás da ‘multa pedagógica’ de 25% aplicada no salário dos jogadores após derrota para o Bacabal, há cerca de três semanas, considerada vexatória pela direção do clube. Isso porque, em breve nota, o time maranhense revelou que os atletas foram ressarcidos pelo valor retirado naquela ocasião.

RELEMBRE: Falta de goleiro, multa e mais: Presidente do Juventude Samas detona elenco

“O presidente Miltinho Aragão de forma espontânea reembolsou os 25% do salário ontem (27) tirado após o jogo diante do Bacabal”, disse o clube no comunicado.

No dia 8 de abril, a derrota para o Bacabal – um dos piores times do torneio e atualmente rebaixado – foi a gota d’água para a direção do clube, uma vez que o Juventude Samas já vinha de resultados ruins, como tropeço com o Imperatriz, que não vence desde o ano passado. Na época, aliás, Hamilton Nogueira fez um longo desabafo. Relembre aqui.

Atualmente, o Juventude Samas está nas quartas de finais do Campeonato Maranhense. No confronto de ida, no último domingo, a equipe venceu por 3 a 0 o Iape. O duelo de volta ocorre nesta quinta, às 16h, no Castelão.

Trending