conecte-se conosco
França é um dos últimos reforços do Santa Cruz para o Estadual França é um dos últimos reforços do Santa Cruz para o Estadual

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Três jogadores são regularizados pelo Santa e podem estrear domingo

Foto: Santa Cruz/Divulgação

Publicados

em

Os atacantes França e Bustamante e o volante Everton dias, recém-contratados pelo Santa Cruz, tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira (29). Com isso, os atletas estão aptos para estrearem pelo Tricolor no próximo domingo, às 16h, contra o Afogados, no Sertão pernambucano.

Todos eles já estão no Arruda e vêm treinando normalmente com o restante do elenco tricolor, agora comandado pelo novo técnico, Bolívar.

Entre os contratados, ainda restam o zagueiro Breno Calixto, que ainda não foi anunciado pelo clube, o zagueiro Hébert e o centroavante Carlos Michael Jackson – ainda resolvendo pendência da liberação junto a Jacuipense para desembarcar no Arruda.

Seguindo o regulamento do Campeonato Pernambucano, os prazos para inscrição de novos atletas vai até às 19h desta sexta-feira, vésperas da última rodada da fase de grupos do Estadual.

Trending