conecte-se conosco

CECearenseFortalezaÚltimas

Lucas Crispim busca novas chances no time após mudança de treinador

Publicados

em

A saída de Enderson Moreira e a chegada de um novo técnico, que ainda será contratado pelo Fortaleza, pode fazer com que jogadores com pouco espaço recebam novas oportunidades no time. Quem está nesta lista é o meia Lucas Crispim, que espera ter uma sequência de jogos na equipe.

Na atual temporada, dos 13 jogos do Leão, Lucas Crispim participou de oito, mas em apenas quatro foi titular e totaliza 325 minutos em campo. O meio-campista, no entanto, quer mais e reconhece que a mudança no comando técnico pode beneficiá-lo caso demonstre bom futebol.

“Trabalho para sempre estar jogando. Se o Enderson optou por não me utilizar em alguns jogos, foi critério dele e claro que eu respeito o profissional. Vou continuar trabalhando e dando o meu melhor. Não vai ser diferente com a chegada do novo treinador, vou me dedicar bastante para que possa voltar a jogar todos os jogos. Mas, independentemente de quem vier, não podemos mudar o nosso estilo e temos que seguir treinando firme, mesmo se o técnico conhecer a gente ou não”, destacou o meia.

Enquanto não anuncia o novo treinador, o Fortaleza se prepara para o retorno do Campeonato Cearense. O Tricolor enfrentará o Caucaia, no sábado (1), às 19h, no Castelão, pela segunda rodada do Estadual.

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza

Trending