conecte-se conosco

PESportÚltimas

Outrora perto de acerto, negociação do Sport por Hayner esfria

‘Não vamos fazer nenhuma loucura por ninguém’, disse dirigente

Foto: Ascom/ Dourado
Avatar

Publicados

em

O Sport estava muito perto de fechar com o lateral-direito Hayner, atualmente no Azuriz-PR e destaque do Cuiabá na última Série B. Mas não está mais. Na reta final da negociação, surgiram entraves e transferência do jogador para a Ilha do Retiro esfriou, ainda que não esteja descartada. Quem falou sobre o tema foi o diretor de futebol do clube, Augusto Caldas, na tarde desta quinta-feira.

LEIA: Dalberto deixa Sport e acerta ida para o Coritiba

“Em relação a Hayner, óbvio que queríamos trazer, mas ainda não estava ajustado e quando você chega em determinado ponto, algumas coisas não chegam em um denominador comum, (então) demos uma segurada. Não vamos fazer nenhuma loucura por ninguém”, disse o dirigente. 

Revelado pelo Bahia, Hayner passou por Náutico, Paysandu, Grêmio Novorizontino-SP e Louletano-POR, até chegar no Cuiabá, ano passado, onde foi bem na Segundona e permaneceu até novembro – pelo Dourado, no total, disputou 30 partidas. Neste ano, no Azuriz, foram seis jogos. 

Atualmente, para o setor, aliás, o técnico Umberto Louzer conta com o capitão Patric e o prata da casa Ewerthon, que também pode jogar mais avançado. 

Até o momento, aliás, o Sport anunciou nove reforços. Foram eles os atacantes Everaldo, Neilton, Toró, Maxwell e Tréllez, o meia Thiago Lopes, o zagueiro Sabino e os volantes Zé Welison e Rentería.

Trending