conecte-se conosco

BABaianoÚltimasVitória

Chagas admite queda de rendimento, mas celebra vitória importante

Publicados

em

O Vitória construiu o triunfo por 2×0 sobre o Vitória da Conquista, na última quarta-feira (29), logo com quatro minutos. Vico e Roberto fizeram os gols no início da partida para que o Leão apenas administrasse o resultado. A equipe até criou chances no decorrer do jogo. Porém, caiu de rendimento, o que foi admitido até pelo próprio técnico Rodrigo Chagas.

“Difícil explicar isso. Possa ser que o time tenha se acomodado após ter feito 2×0. Mesmo assim, criamos várias oportunidades de gol, bola na trave, situações criadas. Tivemos o controle do jogo. Tenho que reclamar, sim, direcionar para eles o número de oportunidades que são criadas por nós e que podemos ser mais efetivos podendo até sair com um placar mais elástico”, analisou Rodrigo Chagas.

O treinador, no entanto, procurou valorizar o importante resultado para o Rubro-negro, que subiu para o 5º lugar do Campeonato Baiano com 10 pontos e está a dois do Bahia tendo um jogo a menos. No próximo domingo (2), o adversário será a Jacuipense, às 16h, no Barradão, em jogo atrasado da 4ª rodada.

“Essa vitória foi muito importante até pela pressão que estava existindo em relação à classificação e a gente ainda não está classificado. Vamos continuar na busca em relação a esse nosso objetivo. Temos mais dois jogos muito difíceis. A ideia é se manter o nível de intensidade dentro das partidas que vamos ter pela frente. Mas não posso deixar de enaltecer o volume que tivemos no jogo, as oportunidades de gols que, mais uma vez, criamos, fizemos dois com possibilidade de fazer mais. Agora é ajustar, corrigir aquilo que não foi feito da forma que queríamos que fizesse para que, no próximo jogo, sejamos melhores do que fomos neste”, completou.

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Trending