conecte-se conosco

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Hebert e Digão são regularizados pelo Santa e ficam à disposição de Bolívar

Publicados

em

O técnico Bolívar começa a ganhar mais opções no elenco para a reta final do Campeonato Pernambucano. Depois da regularização dos atacantes Hector Bustamente, França e do volante Everton Dias, Hebert, após 17 dias desde seu anúncio, e o lateral direito recém-contratado Digão também tiveram seus nomes publicados no BID e podem estrear pelo Tricolor.

Ambos, inclusive, têm chances de fazerem sua primeira partida pelo Tricolor neste domingo, contra o Afogados da Ingazeira, pela última rodada da fase de grupos do Estadual. A delegação viajou no fim da manhã desta sexta-feira para o Sertão.

Hebert tem contrato com o Santa Cruz até o final da Série C e chegou no Arruda há pouco mais de duas semanas, mas ainda aprimorava a parte física, assim como Augusto César, volante. O último clube do defensor foi o Wisla Krákow, da Polônia. Já Digão desembarcou no fim da manhã desta sexta-feira no Arruda e seguiu viagem com a delegação para Afogados. Lateral direito também tem vínculo com o Tricolor até o final do ano.

Trending