conecte-se conosco

PESportÚltimas

No Sport, Maidana vê clássico contra o Náutico como divisor de águas

Pelo peso do jogo, zagueiro vê como a chance de o Leão seguir numa crescente

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife
Avatar

Publicados

em

Ainda que não valha muito do ponto de vista da classificação, o confronto contra o Náutico, neste domingo, é um divisor de águas para o Sport. Pelo menos é o que afirma o zagueiro rubro-negro, Iago Maidana. De acordo com ele, por se tratar de um clássico, é a chance de o Leão se firmar na temporada depois de registrar um mau início.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“Esse (jogo de) domingo acho que vai ser um divisor de águas para nós, que não começamos o ano tão bem como esperávamos. Acho que vai ser um clássico que a gente vai poder mostrar a nossa cara, com um novo treinador, um elenco diferente do ano passado”, iniciou.

“Então acredito muito que a nossa equipe tem muito a evoluir e vai evoluir. Por isso que falo que esse clássico vai ser primordial para que consigamos continuar tendo uma sequência de bons resultados e bons desempenhos individuais”, acrescentou Maidana.

O começo de ano do Sport, em termos de resultado, não foi bom. Nos 14 primeiros jogos, foram apenas três vitórias. Além disso, o clube foi eliminado precocemente na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, sofrendo duas goleadas por 4 a 0 no Regional, que culminou na demissão do técnico Jair Ventura.

Porém, nas últimas partidas, a situação amenizou. São cinco partidas sem perder, vindo de três vitórias consecutivas e sem sofrer gols. No Campeonato Pernambucano, vice-líder e praticamente garantido de forma direta nas semifinais – precisa pontuar contra o Timbu ou que o Salgueiro não vença o Central em Caruaru

Trending