conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

Parnahyba tem quatro desfalques por covid-19 para jogo contra 4 de Julho

Avatar

Publicados

em

Na reta final do Campeonato Piauiense, o Parnahyba tem um jogo bastante decisivo frente ao 4 de Julho, neste sábado (1), às 16h, no estádio Parnaíba. Porém, chegará com desfalques. Quatro jogadores testaram positivo para covid-19 no início da semana e ficam de fora do duelo, que é uma disputa direta por vaga no G2.

Testaram positivo o lateral-esquerdo Danilo Itaporanga, o meio-campista Danilo Oliveira, além dos atacantes Jânio Fialho e Jânio Daniel. Como irão cumprir o protocolo de 10 dias, determinado pela CBF, devem ficar aptos somente para a 12ª rodada, no dia 9 de maio, quando o Parnahyba encara o Altos. Todos os atletas apresentam apenas sintomas leves e estão cumprindo isolamento.

Vale destacar que Jânio Daniel é o artilheiro do Tubarão na temporada, com seis gols marcados no Campeonato Piauiense. Jânio Filho tem três gols e é o vice artilheiro da equipe. Já Daniel Itaporanga fecha o top-3 com dois gols marcados neste ano. Ou seja, os três atletas que ficarão de fora são responsáveis por 11 dos 13 gols marcados pelo Parnahyba no Estadual. Desfalques pesados para o Tubarão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending