conecte-se conosco
Sousa e Campinense empataram em 0 a 0 pelo Paraibano Sousa e Campinense empataram em 0 a 0 pelo Paraibano

ParaibanoPBÚltimas

Campinense e Sousa ficam no 0 a 0 pelo Campeonato Paraibano

Foto: Jefferson Emmanoel/Sousa
Avatar

Publicados

em

Em confronto de poucas chances no estádio Marizão, Sousa e Campinense ficaram no 0 a 0 pela terceira rodada do Campeonato Paraibano. Mesmo com muita vontade das duas equipes, o jogo teve muitos erros de passe e insistência em lançamentos longos para o ataque, dando, assim, pouco espaço para jogadas de bola trabalhada.

Com o resultado, a Raposa segue na quinta colocação, com quatro pontos, empatado com o próprio Dinossauro. Porém, os donos da casa seguem na frente na tabela por conta do saldo de gols.

Confira a classificação do Campeonato Paraibano

Na primeira etapa, o Campinense começou melhor, buscando mais o ataque, e teve uma boa oportunidade aos 16 minutos, quando Matheus Régis recebeu de Patrick dentro da área e bateu para boa defesa do goleiro Ricardo. No decorrer do tempo, o Sousa cresceu e equilibrou as ações e até levou perigo aos 37, quanto Rony Lobo bateu mascado e Danilo fez a defesa.

O segundo tempo caiu bastante em qualidade, mesmo com as duas equipes demonstrando vontade e tentando chegar ao gol. Os problemas técnicos ficaram mais latentes e, com isso, ambos forçaram demais na bola longa. Só Campinense teve uma chance, aos 39, quando João Victor tentou, sem muito ângulo, e Ricardo espalmou para escanteio.

O Campinense entra em campo no próximo sábado (8), às 16h, no Amigão, contra a Perilima. Já o Sousa volta a campo no domingo seguinte (9), fora de casa, às 16h, no Perpetão, diante do Atlético-PB.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending