conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

Fluminense vencer River e amplia liderança no Campeonato Piauiense

Foto: Emanuele Madeira
Avatar

Publicados

em

O Fluminense é mais líder do que nunca do Campeonato Piauiense. Neste sábado (1), o Tricolor alcançou o sexto jogo seguido de invencibilidade ao bater o River por 2 a 1, de virada, no estádio Albertão, em Teresina. Com o resultado, a equipe chegou aos 18 pontos, dois a mais que o Parnahyba, segundo colocado, que ficou no empate por 1 a 1 com o 4 de Julho, também neste sábado.

Confira a classificação geral do Campeonato Piauiense

No entanto, o líder do campeonato tomou um susto logo nos primeiros segundos de jogo. Antes do primeiro minuto, o atacante Ikson partiu em velocidade e tocou no canto para abrir o placar para o River. No entanto, a desvantagem imediata não desestabilizou o Fluminense, que chegou ao empate logo aos 15 minutos, com Juninho.

Com o empate, o Tricolor passou a ser melhor no jogo, com direito a uma bola na trave logo em seguida. Na etapa final, a superioridade foi mantida. E logo aos nove minutos do segundo tempo, Gleisinho, com um chute de fora de área, virou o placar.

O jogo contou ainda com duas expulsões, com Índio, pelo River e Flávio Henrique, pelo Ceará, recebendo o cartão vermelho aos 41 minutos.

Empate entre Parnahyba e 4 de Julho

No outro jogo do sábado, Parnahyba e 4 de Julho ficaram no empate por 1 a 1, resultado que acabou sendo ruim para as duas equipes. Isso porque, com 16 pontos, o Parnahyba vê o seu segundo lugar ameaçado, uma vez que Flamengo e Altos, ambos com 13 pontos, ainda jogam na rodada e possuem mais um jogo a cumprir.

Já para o 4 de Julho, o empate também não foi satisfatório. A equipe também soma 13 pontos, mas com 10 jogos cumpridos, figurando na 5ª posição.

O Colorado, por sinal, abriu o placar com Esquerdinha, logo aos sete minutos de jogo. Porém, na segunda etapa, o atacante estreante Radamés empatou para o Parnahyba.

Neste domingo, mais dois jogos completam a 11ª rodada. No Albertão, o lanterna Tiradentes recebe o Altos às 9h. Já no Helvídio Nunes, o vice lanterna Picos encara o Flamengo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending